COVID 19 - Comunicado AIRV



 

 

 

 

COMUNICADO - COVID-19

CONTRIBUTOS DA AIRV - MEDIDAS EXCEPCIONAIS DE APOIO À ACTIVIDADE ECONÓMICA

A AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu, enquanto representante de todas as suas Empresas Associadas e do tecido empresarial da Região de Viseu, em defesa dos seus interesses, vem manifestar deste modo a sua preocupação, relativamente, ao impacto económico e financeiro negativo que a crise provocada pela Pandemia da doença COVID-19 irá ter na atividade dos seus representados.


Entendemos que os esforços do Governo, nomeadamente, dos Ministérios direcionados para as empresas, que têm tido um trabalho esgotante e imparável em apresentar medidas de apoio para que o impacto financeiro seja o menor possível, se mostram insuficientes para garantir a boa recuperação da nossa economia e ao mesmo tempo a sobrevivência das nossas empresas.

É da nossa opinião que as medidas apresentadas se devem ajustar às reais necessidades do tecido empresarial da região, maioritariamente constituído por micro e pequenas empresas.

Nesse sentido para Vosso conhecimento e comunicação, vimos pelo presente remeter em anexo um Comunicado enviado para o Governo, com os contributos da AIRV relativamente às medidas de apoio à Atividade Económica, no âmbito do COVID-19

COMUNICADO


POLITICA DE PRIVACIDADE

Edifício Expobeiras – Pq. Industrial de Coimbrões – 3500 - 618 – VISEU

tel: 232 470 290 tm: 934 470 290 – fax: 232 470 299 – email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CRC Viseu e NIF nº 501 339 612

AIRV 2007 © Todos os direitos reservados.